top of page

Conforto e Sensualidade em uma única peça


A Lageli Lingerie é uma empresa de Moda Intima Premium, fundada há 11 anos com um Mix de produtos: Lingerie, Linha Noite, Beachwear e Fitness. A empresa possui Venda Direta por Consultoras e Mercadorias Consignada.


A Lageli fabrica peças que expõe a sua feminilidade

A Lageli trabalha com a Feminilidade. Esta palavra sintetiza a busca da marca, resgata da mulher sua natureza mais pura, sua essência perdida. A empresa desenvolve peças que não somente encante, mas que as transforme, as faça sentir verdadeiramente lindas e únicas.




Com a Lingerie Lageli você eleva a sua auto-estima, se sente confortável e confiante, além de ter a certeza de comprar um produto de qualidade. Um dos pontos chaves da Lageli é a sua diversidade, com lançamentos mensais e peças exclusivas.



A lingerie é sempre a primeira peça que veste a mulher, e na maioria das vezes ela a veste apenas para si mesma.




Nenhuma outra peça é mais íntima, nenhuma encanta mais e nenhuma mexe tanto com a autoestima feminina.




Além das peças lindas de lingerie, a Lageli produz Moda Praia, com modelagem que valorizam o corpo feminino, alta resistência a cloro e sal, e peças com a tendência atual. E Moda Fitness. A peças possuem Filtro UV 50+, alta solidez das cores, compressão moderada e zero transparência.










"Experimente você também essa sensação que só a Lageli pode lhe proporcionar."






79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page