top of page

Criatividade e Simpatia


Da sintonia perfeita e da vontade de somar olhares e criatividade da Fotógrafa Vanessa Sanches e do Fotógrafo Dé Luiz, surgiu o Estúdio Mandala Imagem.Filme.


Vanessa e André trabalham com profissionalismo e bom humor

André Luiz, ou como é conhecido, Dé Luiz, iniciou na fotografia como uma forma de guardar as belas imagens que via pelo mundo enquanto trabalhava em Navios.


Esta paixão, virou profissão! 😍📸


Hoje fotografa Crianças, Gestantes, Produtos e está se especializando em Casamentos.


"Sempre busco outros olhares de um mesmo objeto ou cena, procuro surpreender à todos pelas cores, luzes e pelo meu olhar criativo"






Já a Vanessa Sanches sempre foi ligada de alguma forma a vários tipos de arte. Até ter o primeiro contato com a câmera 📸, foi ali que ela viu o talento e sua paixão. ❤


A fotografia tomou conta e hoje cada movimento cada detalhe que ela faz é único para cada pessoa. Suas fotos e ensaios de Casamento e 15 anos surpreendem pela criatividade e olhar preciso.



"Na fotografia foi onde me achei, e por ela, eu passo um pouco de você através do meu olhar e do seu jeito de ser!!!!"




E é assim que o Estúdio Mandala trabalha, sempre com o objetivo de surpreender com um olhar criativo para cada ensaio e festa. Eles acreditam não ser apenas uma empresa de fotos e vídeos. Eles chegaram trazendo novidades na fotografia e nas filmagens que realizam, e o principal, seus clientes são atendidos no estúdio, garantindo conforto e segurança.

Sejam bem vindos e curtam sem moderação!



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page