top of page

Emoção, amor e celebração

A história da Família Cardoso realizando casamentos vem desde meados de 1960 com João Fernandes Cardoso Filho, que iniciou sua carreira acompanhando o juiz de casamentos.



A FC realiza mais do que uma cerimônia, ela celebra o grande dia da sua vida.

João Fernandes Cardoso Filho foi uma pessoa bastante carismática e muito conhecida na região, que deixou como legado para dois de seus filhos, Fernando Rubens Fernandes Cardoso e Flávio Fernandes Cardoso, a paixão por realizar cerimônias.




Fernando, o filho mais velho, começou a acompanhar o juiz em cerimônias de casamento logo após completar 18 anos de idade, e já em 1993 foi nomeado juiz de casamentos, dando um grande passo em sua carreira e desde então sua simpatia e carisma contagiam não só os noivos, mas todos com que se relaciona.




Com um tom de voz calmo e um sorriso sempre presente no rosto, ele se tornou um dos celebrantes mais requisitados da região. Fernando já conta com mais de 22.000 casamentos realizados como juiz de casamentos e celebrante.


Hoje, aposentado como juiz de casamentos, ele pode se dedicar integralmente às atividades como celebrante.


Flávio é o caçula da Família Cardoso, formado pela Escola Brasileira de Celebrantes nos cursos: Celebrante de casamento, de debutantes e mais de 10 tipos de cerimônias, Imersão Celebração Social; além de ter no currículo os cursos de: Mestre de Cerimônias e Técnicas de Falar em Público, ambos pelo SENAC. Tem 20 anos de experiência em cartório, Juiz de Paz ad hoc podendo atuar como assessor cartorário auxiliando os noivos.




"A família Cardoso conta também com seus colaboradores, formando assim a equipe FC Mestre de Cerimonias."






Silvio Alexandre Sanchez, escrevente de cartório e Juiz de paz ad hoc, celebra casamentos como mestre de cerimônias. Conta também com um currículo com cursos sobre como falar em publico e mestre de cerimônias, Celebrante de casamento e mais de 10 tipos de cerimônias pela escola Brasileira de Celebrantes.


A família Cardoso tem como missão a seriedade e comprometimento com os noivos.


Hoje, a família Cardoso já está com mais de 32.000 casamentos realizados em todo o Brasil, levando emoção por onde passa.




74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page