top of page

Idealizadores da feira escolhem o casal para a cerimônia de casamento

Atualizado: 18 de jan. de 2019

Já são 16 anos que a Feira Noivas e Festas Jundiaí Beleza e Estética Show Hair ajuda diversos casais a concretizar sonhos, dando-os a oportunidade de visitar a feira, conhecer diversos expositores, comparar e fechar negócios, mas este ano, em sua 17ª edição, além de continuar a ajudar essas pessoas a realizarem suas festas, a Feira Noivas e Festas realiza o sonho de um casal com uma cerimônia de casamento durante a feira. A cerimônia ocorrerá no segundo dia da feira, 23 de agosto a partir das 18hs.

O último casamento durante a feira foi há três anos atrás. Assim, o que determinou um novo casamento foi a tradição que a empresa tem para com os noivos. “Para não perder a tradição, afinal nossa empresa a Adelson Eventos foi pioneira no interior do estado em realizar um casamento de verdade dentro do evento de Noivas”, conta Mônica Lopes, Diretora Financeiro da Adelson Eventos e uma das idealizadoras da feira.


Para Mônica, a escolha do casal não é tão difícil, já que o importante é a história e o sonho. “Não há na realidade uma escolha por um casal, o que geralmente acontece é uma empatia pela história e pela vontade dos futuros noivos de realizarem a cerimônia do casamento de forma inusitada”, relata a diretora que se sentiu realizada após o sim do casal, e ver ainda o brilho nos olhos da noiva, chamando sua atenção sobre a vontade que os dois possuem para desfrutar todo o encanto em torno da realização de um casamento.


A Feira Noivas e Festas mantém a tradição e celebra mais um casamento. Foto: Reprodução
A Feira Noivas e Festas mantém a tradição e celebra mais um casamento. Foto: Reprodução

A Feira Noivas e Festas Beleza e Estética Show Hair acontece na cidade de Jundiaí/SP, do dia 22 a 25 de agosto no Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. Possui cerca de 110 expositores, dentre esses, 21 expositores ajudarão na concretização do casamento, que acontece dentro da feira.


Casar é o sonho de muitos, e para este casal não é diferente, é uma mistura de surpresa e emoção, que estarão juntos em toda a organização do sonho. E é esta vontade que os dois possuem que motiva Mônica, que tem as melhores expectativas para a Feira e principalmente para o casamento. “Contaremos com grandes parceiros expositores do evento para transformar o grande dia do casamento em um momento único e muito especial”. Finaliza a Diretora que também está ansiosa para o grande dia.

217 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page