top of page

Não é apenas a dança, é o amor

Inaugurado em Janeiro de 2014 com o intuito de promover a dança pela cidade e região de Jundiaí, o Premiere Estúdio de Dança abriu as portas oferecendo aulas de Ballet Clássico com a Metodologia da Royal Academy of Dance, Contemporâneo, Jazz Dance, Alongamento e Ballet Fitness para todas as idades e níveis técnicos.


O Premiere Estúdio de Dança incentiva o desempenho e aprendizado de cada aluno.

No início, a direção do Premiere iniciou com trabalhos coreográficos sendo um grupo de bailarinos selecionados que passaram a representar a escola nos festivais competitivos e eventos. Desde então o Premiere Estúdio de Dança conquistou diversos prêmios nas competições, participou de programas de televisão, entrevistas e outros eventos em geral.



Em 2016, os trabalhos do Estúdio ficaram mais intensos e dos 13 festivais competitivos diferentes em que participou, obtiveram-se mais de 70 premiações .





"As vezes não parece que só temos cinco anos de existência ", disse o diretor do Estúdio, Lucas Martinelli.





Em 2017 o Estúdio participou de cerca de 12 festivais competitivos e obteve mais de 40 premiações.



O Premiere Estúdio de Dança é movido pelo amor a dança, e trabalha para difundir a Arte e a Dança visando o bem estar do indivíduo através de um trabalho corporal consciente. Assim, cada momento proporciona aos alunos o crescimento pessoal , técnico e profissional.




24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page