top of page

O amor precisa ser celebrado

Atualizado: 20 de mai. de 2019


O casamento é o sonho de muitos, um momento tão mágico, emocionante e único. E esse sonho merece ter a melhor celebração.



O Daniel Oliveira faz da sua festa mais que uma festa, faz dela uma cerimônia inesquecível


Daniel Oliveira é um porta-voz do amor e da cumplicidade, como um pássaro que traz as boas novas, este é o verdadeiro papel de um celebrante.



Daniel Oliveira trabalha há mais de cinco anos em casamentos para lá de especiais. Para ele não basta apenas ler um texto emocionante para cumprir a sua função, é preciso saber exatamente o que dizer.




"Um profissional que celebra casamentos necessita alinhar discurso e coração para tocar fundo as emoções de noivos e convidados", explica Daniel.



Daniel aprimorou o seu conhecimento como celebrante depois de muito conversar com os noivos e entender sua história como casal e também suas histórias individualmente.





É com todo esse conhecimento e aprimoramento que ele cria cerimônias alternando momentos de descontração e outros de pura emoção. Afinal, para Daniel, o importante é transformar algo simples em especial. E registrar esse momento como único pois cada casal merece uma cerimônia única e especial.




82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page