top of page

Transformando o seu dia em beleza


As Benditas - Equipe de Beleza é formada por duas irmãs e sócias.



Elegância são um dos traços que as irmãs trabalham.


A Natalia tem apenas 24 anos, mas já é maquiadora e especialista em Noivas e Airbrush. Trabalha na área desde 2013, e começou como autodidata e se aperfeiçoou com cursos conceituados na área da Maquiagem. Ela já atendeu mais de 30 noivas durante sua carreira profissional.



Já a Isabela, 21 anos, começou a mexer com penteados em 2018, apenas para ajudar a sua irmã. E se apaixou, dessa ajuda nasceu a parceria e a sociedade As Benditas.


Ela é especialista apenas em penteados, mas, já atendeu noivas e madrinhas, e conta com uma experiência e cursos profissionais com experts na área.







Hoje elas possuem um salão de beleza com todo o conforto para melhor atender cada cliente, e deixá-las ainda mais lindas.




Nosso foco são Noivas e Madrinhas. Temos um espaço pronto para atendimento ou levamos até o Salão de Festas, atendendo a demanda das noivas de cada vez mais se arrumarem no local da festa.



Com esse atendimento especializado, elas atendem todo o Brasil.


As Benditas trabalham respeitando o estilo da Noiva, seus gostos pessoais e não acreditam em padrões impostos, fazem um atendimento totalmente personalizado e único pra esse dia especial.




50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page