top of page

Uma paixão que deu qualidade ao serviço


O The Elvis Bar nasceu em 2017, depois de 10 anos de profissão no mundo dos eventos. Desde muito cedo já trabalhavam com festas de casamento, debutante, aniversário, religiosos, entre outros eventos.


O Elvis e a Bruna se apaixonaram pela profissão logo cedo.

"Nos apaixonamos por essa profissão e decidimos que era hora de juntar dinheiro para abrir nosso próprio negócio. Até porque sempre tivemos ótimos professores," relatou Bruna.

Dentre os professores que sempre estiveram ao lado dos dois, estão: a Valéria do Spazio Buffet, Maurício (In memória), Adriana, Juliana e o Erick do Festival & Festa e o Rafael, a Kelly e a Patrícia Pilar da WL Brindes. Foi graças a essas pessoas que deram muito carinho, atenção, amor, amizade e que mostraram ao Elvis e a Bruna a direção para que assim pudessem voar. 😍🤗



A empresa tem bases cristãs e busca sempre fazer o melhor para seus clientes, trabalhando com foco, qualidade nos ingredientes oferecidos e com a mão de obra especializada, para atender sempre da melhor forma possível a todos os convidados sem exceção.



"Nosso diferencial está desde o primeiro contato até o pós festa, tudo da maneia mais gentil e cordial que possamos transmitir," explica Bruna.


A missão da empresa é realizar sonhos através do que tem de melhor, servir os melhores drinks clássicos 🍸🍹 e de autoria própria, apresentar belíssimas estruturas onde haja o encanto ao olhar 🙂. Encantar a todos com o profissionalismo e ética, tanto dos proprietários, quanto dos colaboradores. Transmitir carisma, bom humor, gentileza transparência e lealdade, de forma que possam ser vistos e conhecidos pelo diferencial da qualidade em melhor atender. 👏🤓



O The Elvis Bar tem por visão ser a empresa de Bartender e Robô de Led líder em prestar um excelente atendimento e performance. Atribuir uma postura conservadora e respeitosa, destacando-se pelo melhor Custo & Benefício de Jundiaí e Região. Estar presente nas Mídias Sociais com transparência e clareza, compartilhar imagens de motivação e de divulgação de seus serviços, compartilhar textos positivos que transmita paz para todos os que os seguem.



A empresa possui o compromisso com Deus, acima de todas as coisas; com a ética de um bom comportamento, seja com seus clientes e/ou demais prestadores de serviços; com a confiabilidade do cliente em realizar pontualmente as obrigações que foram contratadas; com a inovação que é um marco na história da Família “THE ELVIS BAR!”



O The Elvis Bar possui o comprometimento em todos os trabalhos exercidos.

101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page